terça-feira, 30 de dezembro de 2014

2014 em jeito de balanço



O ano de 2014 foi um ano difícil em termos financeiros, mas foi o ano mais feliz em termos pessoais que tive nos últimos tempos. Foi também um ano de decisões, de alguns afastamentos mas também de consolidação de novas amizades e reforço de amizades antigas. Foi o ano que fiz 40 anos e em que fiz a melhor festa que podia ter imaginado e que vai ficar para sempre na minha memória. 

Em jeito de balanço cá vão então os acontecimentos mais significativos:

- A minha antiga casa foi arrendada apesar da divida do banco ainda estar longe de estar resolvida.
- Afastei-me de projetos como a Associação Gémeos e Mais e portal Gémeos e Mais
- Afastei-me dos grupos do facebook e de uma maneira geral do próprio facebook
- Dei mais atenção à minha familia
- Gozei mais o tempo com familia e amigos
- Consolidei novas amizades e conheci outros novos e bons amigos
- Reforcei amizades antigas
- Voltei em força ao ginásio.

Não foi um ano fácil e não foram decisões fáceis, mas há alturas da nossa vida em que temos de por pontos finais em coisas que nos estão a impedir de sermos felizes.

A verdade é que não me arrependo de nada. Cada coisa teve o seu tempo e mesmo o final foi na altura certa. 

Foi definitivamente o ano em que me senti melhor como mãe, como mulher, como amiga, como companheira.

Foi definitivamente o ano que me senti mais feliz desde há alguns anos.

Os meus filhos estão cada vez mais lindos, espertos, companheiros. E a vida vai-se compondo, completando-se, tal e qual uma manta de retalhos, os retalhos da vida, os pequenos nadas da nossa vida.

Estou super feliz e apenas desejo uma coisa para o novo ano. Que seja tão bom ou melhor do que este ano. Que continue tão feliz ou ainda mais feliz do que este ano, porque se estiver feliz é sinal que tudo está a correr bem. 

Venha 2015!

Sem comentários: