sexta-feira, 14 de novembro de 2014

As conversas são como as cerejas #1

A vida não para só porque vou fazer 40 anos. :) Fui convidada para fazer parte da rubrica "As conversas são como as cerejas" no portal Gémeos e Mais e como é óbvio não podia deixar de aceitar o convite. Vocês sabem que o Portal Gémeos e Mais foi o meu bebé e tenho um carinho muito especial por ele. Felizmente que, quem pegou nele, agarrou nele com muita garra e isso deixa-me muito feliz. Mais feliz ainda por poder continuar a dar o meu contributo, de uma maneira diferente da anterior mas também com mais energia e alegria.

Hoje saiu a entrevista para o portal que vai dar inicio à rubrica. Podem ver clicando em cima da imagem. E podem acompanhar através da mesma imagem do lado direito do blog. Espero que gostem.


http://www.gemeosemais.com/search/label/Rita%20Cardoso

1 comentário:

Maria disse...

Adorei a entrevista! Devias mesmo escrever mais vezes, gosto da forma como te exprimes. :)
Beijinhos