quinta-feira, 27 de novembro de 2014

40 anos... 40 musicas #25

Foi quando conheci o JP que também passei a conhecer (segundo ele e concordo) a melhor banda do mundo, os U2. Claro que já conhecia os U2 mas daí até me considerar fã vem um grande passo. Quando nos apaixonamos por alguém, acabamos por querer conhecer melhor a pessoa e os gostos dela e percebi que para o JP, os U2 eram simplesmente a melhor banda do mundo. Menti no inicio, confesso agora, quando disse que também eu era completamente fã. Ele nunca me disse mas tenho a certeza que sabia que estava a mentir. Longas noites passávamos a ver concertos ao vivo cujos DVDs ele comprava e guardava religiosamente. E depois os U2 vieram cá a Portugal. Como boa mulher e fã dos U2 tudo fiz para comprar aqueles bilhetes. Não questionei o valor exorbitante deles, nem questionei o facto de irmos comprar os bilhetes na cadonga, num prédio a cair de podre no Bairro Alto onde supostamente alguém da organização vendia os ditos. Aliás, tanto ouvi eu U2, que me acabei por me tornar fã a sério também. E também eu passei a conhecer as musicas todas de cor, a cantarolar pelos cantos e sim, a considerar os U2 sim, a melhor banda do mundo.

Esta é obviamente um clássico e que põe toda a gente a dançar e cantar!


Sem comentários: