segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fins de semana cheios

Como eu gosto...

Adoro fins de semana preenchidos, passados entre amigos, com sorrisos, brincadeiras dos miúdos, conversas que nunca mais acabam, boa comida, bom vinho. Adoro. Faz o fim de semana parecer ter mais do que 2 dias. É certo que a roupa por vezes fica por lavar, a casa fica desarrumada e fisicamente não descansamos nada, mas por vezes, mais importante que o cansaço físico é o cansaço psicológico e estes fins de semana são de uma enorme descontração.

E praticamente todos os fins de semana temos tido disto. Muito boa disposição. Está a ser maravilhosa esta nova fase e encontrar todas estas novas amizades, criadas incrivelmente pelos nossos filhos e que se alastraram aos pais. É uma felicidade que não tem explicação. Se por um lado, olhamos para os nossos filhos e vemo-los com uma alegria brutal a brincar com os amigos, por outro, nós pais, também estamos felicíssimos  porque estamos com os nossos (agora) amigos com os quais criámos grandes afinidades. E o tempo passa sem darmos por isso.

Os últimos fins de semana têm sido quase todos assim. Ando de coração cheio. Tão bom!



2 comentários:

Maria disse...

É tao bom deixarmos de ser só mães e pais! É tao bom voltar a ter vida social e fazer novas amizades!
Fico feliz por também estares na "mesma onda" de redescoberta destes pequenos prazeres da vida.
Beijinhos ( a ver se combinamos qualquer coisa com os miúdos. Voces nunca combinam nada e eu tenho saudades vossas!)
Beijocas

Sylvie disse...

Isso é tão bom!!! Graças aos amiguinhos do Diogo tb eu estou a ter novos amigos :D. è bom essa afinidade que temos pelos nossos filhos passaram o dia todo juntos na escola e querem prolongar isso ao fim de semana