segunda-feira, 19 de maio de 2014

Não é facil...

A vida não é fácil. Nem sempre as coisas nos correm de feição e por vezes temos de tomar algumas atitudes que não são as que consideramos as ideais para nós, para que num futuro mais próximo as coisas comecem a melhorar. 

A semana passada fizemos contrato de aluguer da nossa querida casinha. Não era o que eu queria, não nos satisfaz completamente, mas é o possível. O necessário. O que tem de ser feito, pois não podemos aguentar mais com o encargo de 2 casas e a venda não se conseguiu concretizar.

Parecem-me ser boas pessoas, apesar do parecer às vezes não querer dizer nada. As pessoas que nos tinham "comprado" a casa há 2 anos também pareciam ser boas pessoas e depois... deu no que deu. Por isso, não consigo (ainda) estar radiante de felicidade. 

Espero que corra tudo bem com estes agora. Vai ser a primeira vez que nos vamos meter num aluguer. Espero mesmo que corra tudo bem e que nós proprietários e inquilinos possamos viver na paz do Senhor por muito tempo.

Daqui a uns meses vamos voltar às negociações com a banca para ver se ficamos com uma prestação mais leve e que nos permita levar os anos de aluguer com alguma tranquilidade. 

E espero que aos poucos, a nossa vida volte a ter um pouco de normalidade a nível financeiro.

Sem comentários: