terça-feira, 10 de dezembro de 2013

39 anos já cá cantam

E eis que 39 anos já cantam. A brincar, a brincar falta apenas 1 ano para aquilo que dizem ser um novo patamar da nossa vida, a entrada nos "entas" e de onde nunca mais se vai sair.

É verdade que temos desejos e expectativas que tendencialmente dizemos que gostaríamos de fazer até aos 40. Eu não sou excepção e tenho (tinha) os meus desejos. Alguns deles sempre soube que eram apenas sonhos, outros tinha uma secreta esperança de os concretizar.

Há uma expressão muito conhecida que diz que uma pessoa tem de fazer 3 coisas antes de morrer: escrever um livro (done); plantar uma árvore (done); ter um filho (tive dois). Há quem diga que é o fim de um ciclo fazer estas 3 coisas e eu terminei este ciclo em grande antes dos 40 anos!

Claro que por mim não ficava aqui... gostava de ter conhecido mais mundo antes dos 40, gostava de ser dona do meu tempo até aos 40, gostava de fazer uma abdomenoplastia até aos 40.

Tenho absoluta consciencia que não vai acontecer nenhuma das 3 coisas até aos 40. São sonhos e não passam disso, a não ser que me saia o euro-milhões entretanto.

No entanto, estes 39 anos de vida também me deram uma certeza absoluta. Que sou imensamente feliz e que tenho tudo o que podia desejar ter. Se as coisas as vezes são dificeis, se às vezes nos apetece mandar tudo ao ar, se às vezes nos apetece dar um murro na mesa e o grito do ipiranga. Sim. Sem duvida!!!! Mas a verdade é que se 39 anos foram assim, posso entrar nos "enta" com a certeza que vou entrar em grande, pois não há melhor que isto!

Venham eles!!!!

Resta dizer que passei um dia maravilhoso. Almocinho no Sushic com o meu maridão que terminou com um miminho delicioso (da foto) oferecido pelo Sushic e jantarinho apenas com a familia no Coreto em Carnide!
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!



Sem comentários: