quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vendo a minha casa!!!

Em 2011 vendemos a nossa casa no Parque de São Domingos com o objetivo de mudarmos de vida. Mudámo-nos para a outra margem, para perto da praia e do campo e foi o melhor que fizemos. Acontece que a venda da casa decorreu numas circunstâncias muito especiais. Foi feito um contrato promessa compra e venda que implicava uma entrada e um reforço de sinal mensal até Maio de 2014, altura em que seria feita a escritura. 

Tudo a decorrer normalmente durante 2 anos, estávamos descansadíssimos e nem pensámos mais na casa. Para nós estava vendida.

Eis se não quando a semana passada recebemos com surpresa uma carta da advogada dos promitentes compradores dizendo que já não desejavam concretizar a compra e que por isso queriam rescindir o contrato. Nós dissemos que sim senhora desde que, pagassem o resto do sinal contratado pois assim remete o contrato assinado por ambas as partes. Foi aí que tudo descambou. Ele não quer pagar mais nada e por isso entrou em incumprimento do contrato. Já acionámos um processo judicial contra o promitente comprador mas, enquanto esperamos que se faça justiça ficamos com 2 empréstimos jeitosos de duas casas para pagar.

Rapidamente colocámos a casa à venda a um preço fabuloso para quem comprar. Neste momento queremos é ver-nos livres deste encargo que nos caiu nas mãos de um momento para o outro.

A casa está à venda por 280.000 euros negociáveis, é uma penthouse T4, cobertura num 5º andar com um terraço fabuloso à volta no Parque São Domingos em São Domingos de Rana. Está muito bem avaliada no banco o que é uma mais valia para quem vai comprar tendo em conta os entraves colocados pelos bancos nos últimos tempos.

Podem ver mais descrições aqui:




Ou aqui:


Muito agradeço aos meus leitores se puderem partilhar esta informação pelos vossos contactos.

 

Sem comentários: