quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O Batizado do meu afilhado


No meio do caos em que de repente ficou a nossa vida depois da noticia que recebemos acerca da nossa casa, houve várias coisas boas e uma delas foi o batizado do Francisco, meu afilhado lindo.

Foi a primeira vez que fui madrinha e com muito orgulho pois não há ninguém neste momento de quem eu gostasse mais de ser madrinha, se não do filho da minha melhor amiga.

A Rita fugiu ao habitual e fez um almoço de batizado com o conceito cada um paga o seu, sem a obrigatoriedade de dar presentes pois o que ela queria mesmo era ter as pessoas mais importantes da sua vida e do Francisco ao seu lado num dia tão importante como este. Apesar disso, eu como madrinha não quis deixar passar esta data sem dar um contributo e presente meu. Resolvi então dar-lhe o conjunto da vela, toalha e concha para o batismo. Achei que era o presente ideal para uma madrinha dar.

Depois de pesquisar bastante encontrei o site  Carmo Noivas Bijuteria. Tinha coisas lindas e ainda por cima tudo em promoção. Apaixonei-me de imediato por um dos conjuntos e depois de mostrar à Ritinha e dela ter aprovado, fiz então a encomenda.

Em menos de nada tinha o conjunto aqui comigo, lindo, lindo.

O Batizado foi girissimo apesar da chuva torrencial que todos apanhámos e o almoço foi muito bom, no restaurante Kottada. O menu era simples mas farto e muito saboroso com entradas, 3 pratos principais e variadissimas sobremesas. O bolo de batizado ficou por conta da Miminhos com Açucar e estava muito saboroso e muito bonito.

O Francisco portou-se que nem um rei e nem uma ameaça de bronquiolite o fez afastar a boa disposição.

Espero não desiludir o Francisco e ser uma madrinha à altura do meu afilhado.




1 comentário:

S* disse...

Detalhes encantadores... amei o bolo!