segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Doida por séries

Este é o nosso novo vicio. Já vai na 5ª temporada mas só agora o JP o descobriu. De imediato sacou todas as temporadas anteriores e ainda bem que o fez. O Breaking Bad conta a historia de um professor de liceu de Química super inteligente e muito mal aproveitado, que um dia se vê com um diagnóstico de cancro nos pulmões sem grande esperança de vida. Nessa altura, com o objetivo não só de pagar um tratamento que a família o obrigou a fazer mas também com o objetivo de deixar a família com dinheiro suficiente para viver depois de morrer, associou-se a um drogado que cozinhava metanfetaminas para juntos, dominarem o mundo das drogas pois com os seus conhecimentos de Química avançada conseguiam cozinhar a melhor metanfetamina de sempre. A série está fantástica com um humor brutal sem nunca cair no ridículo (o JP diz que há muito não me via rir com gosto numa série). Os personagens são excelentes, cada um com o seu próprio sentido e cunho.

Vimos a 1ª temporada em menos de uma semana, avançámos para a 2ª e folgo em saber que ainda tenho mais umas 3 temporadas à minha frente.

Hoje vi este post no blog do Arrumadinho que resume melhor que ninguém estas personagens. Algumas ainda não conheço pois são das temporadas seguintes mas estou ansiosa por as conhecer.

A par deste novo vicio, continuam os episódios de Revenge e Homeland que nunca decepcionam.



Sem comentários: