sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Compras online super baratas - Não, obrigado!

Não sou fã de compras online, pelo menos para mim. Já comprei várias coisas online mas regra geral nunca fico totalmente satisfeita. Ou é largo demais ou justo demais, ou a forma não me fica bem ou o tecido não presta. Têm sido raras as boas coisas compradas online. Antigamente ainda fazia bastantes compras na Vertbaudet para os miudos (talvez dos poucos que nunca me enganou e sempre me deixou feliz), mas ultimamente nem isso tenho feito. Já o JP, é fã de pechinchas na internet. Ou melhor... era, até ser enganado uma, duas, três vezes.

A ultima vez foi com o site do showroomprive , um site que diz que oferece roupa e artigos de marca, muitos com mais de 80% de desconto. Quase oferecidos portanto. Andava louco com os descontos no site. Todos os dias depois da meia noite quando saiam as novidades do dia, lá andava ele a saltitar de marca em marca para ver os descontos e depois mostrava-me: "-olha esta camisola tão gira com 90% de desconto!" olha isto! olha aquilo! Eu ficava de boca aberta com os descontos fabulásticos mas nunca me deu na maluqueira para comprar. Talvez porque ando a evitar compar roupa por causa dos Kgs a mais, talvez porque em tempos de crise só compro de facto o que me faz falta, não sei. Mas nunca avancei para a compra. Até que, começaram a aparecer coisas para os miudos. E se quando é para nós, evitamos ao máximo gastar dinheiro, quando se trata dos nossos filhos é mais dificil dizer que não.Até porque a roupa a eles faz-lhes sempre falta. E assim, com o meu aval, começámos a comprar no showroomprive.

A primeira compra foram 2 camisas brancas de marca muito giras que pensámos logo serem para usar no batizado do Francisquinho. Ao mesmo tempo que esperávamos que chegassem, comprámos 2 pares de tenis muito loucos tamanho 30 para os miudos e o JP ainda fez uma compra de um Bluetooth da apple todo xpto para o carro.

O tempo passou e as camisas chegaram. Camisas?????? Pois, eram duas sim senhor. Mas SÓ veio UMA!!! Fizemos logo a reclamação, disseram que tinha havido ruptura de stock e devolveram-nos o dinheiro. Tudo bem, ao menos isso mas se dissessem que só havia uma eu não tinha comprado nenhuma! (Normalmente estas coisas gosto de comprar igual ou parecidas)

Passado uns dias vieram os tenis. TENIS????? Eram 2 senhores!!! E tamanho 30!!!! Porque raio enviaram UM par de tenis TAMANHO 28??? Se eu pedi o 30, porque raio enviaram tamanho 28???? É estarem a gozar com o comprador!!! Eu acho. Acho uma falta de profissionalismo incrível. De que serve haver preços baixos se é para enganarem os clientes? Que é que ganham com isso? Nada! só perdem porque obviamente nós não quisemos o tamanho 28 que não nos serve para nada. Mais uma vez vamos devolver e reembolsam-nos o dinheiro. Tudo bem, somos reembolsados mas entretanto disponibilizámos o dinheiro que podia servir para outras coisas. Acho mal.

Como se não bastasse, o bluetooth da apple que o JP comprou, era um bluetooth do chinês. Ou se não era parecia.

Resultado, das compras que fizemos NEM UMA correu como desejávamos. Showroomprive nunca mais!

1 comentário:

Crenteoptimista disse...

Passo a vida a ir lá espreitar, mas está visto que não é para comprar nada lá...
Obrigada pelo aviso!