terça-feira, 18 de dezembro de 2012

THE END

Pensei imenso antes de escrever este post. Mas este THE END não é simplesmente um fim. É como o fim do mundo. Apenas o começo de um novo ciclo. Quase 4 anos e meio depois e quase 17.500 visitantes depois, chegou a hora de encerrar este blog e começar outro. Qual a razão de terminar este pergunta quem me vê?

E vou ser muito sincera. Falta de interesse. Falta de coisas interessantes sobre a minha vida que vos possam interessar. Na verdade acho a minha vida muito interessante mas é para mim não para as outras pessoas, por isso acho que não faz sentido continuar um blog onde, simplesmente pelo gosto da escrita, falo sobre mim e sobre as minhas coisas. 

Mas, quem ainda me lê sabe que eu não consigo ficar sem escrever. Por isso, obviamente que vou continuar a escrever para quem me quiser ler. Onde? No inicio do ano saberão. Tenciono fazer algo um pouco diferente deste. Talvez um pouco mais interessante, espero eu. Vamos lá ver. Este blog vai-se manter aberto porque há muito de mim aqui que gosto de ler pessoalmente.

Assim e deste modo me despeço com um ATÉ BREVE!!!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo para TODOS!!!


1 comentário:

Sara Patrão disse...

Aguardo então ansiosamente :)
Feliz Natal