quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sem vontade

A preguiça de escrever instalou-se de tal maneira que para desenferrujar o blog tive de ir buscar forças do outro mundo. Não é que não tenha nada para dizer porque até tenho muita coisa e quando eu começo a escrever. Ui... o problema é que aliada à preguiça tem estado o muito, muito trabalho que esta altura do ano envolve no meu trabalho remunerado como eu lhe chamo. E como não estamos em tempos de descurar o dito, alguma coisa fica para trás. Mas então como é? Novidades não é?

As viroses voltaram lá a casa e eu que não tinha mesmo nada, nadica saudades destes bichos. Os meus meninos que andavam tão bem e eu até andava a estranhar e com medo de falar sobre o quão bem eles andavam, pimba. Apanharam uma. Tosse, tosse, mais tosse e alguma febre a darem cabo de 2 fins de semana inteirinhos. Sim, porque primeiro foi o Tiago e como gémeo que se preze, o Diogo não se quis ficar atrás e quando o Tiago começou a ficar bom. Ficou o Diogo doente. Foram bonzinhos não foram? Que é para não dar tanto trabalho dar xaropes aos dois ao mesmo tempo... sim sim. Entretanto eu, como gosto sempre de saber como é que os meus filhos se sentem nestas coisas, não estava ainda boa de uma crise de sinusite, ora que resolvi ver como é que era a tal virose também. Resultado, uma enorme recaida que me pôs a tomar 4 comprimidos de manhã, e outros 4 comprimidos à noite entre cortizona, antibiotico, anti asma, estomago. Que bom!!! Depois do pequeno almoço quando sacava dos comprimidos só me fazia lembrar os velhotes que quando se sentam à mesa colocam logo a parafernalia de comprimidos para tomar. Tenho cá para mim que quando eu for velhinha (se conseguir chegar lá) devo ter de tomar uns 10 logo para arrebitar a pestana.

Entretanto como sou meia louca, resolvi ajudar na organização de um almoço de convivio Gémeos e Mais. A ideia foi de uma mãe de gémeos que me pareceu muito bem e pensei que ia haver imensa adesão. Pensei eu, pensaram as restantes organizadoras mas infelizmente assim não pensaram tantas pessoas como imaginámos. O almoço vai ser já este sabado e vão 13 familias x 4 (tendo em conta que pelo menos 2 são gémeos) dão 52 pessoas. Podiam ser mais... podiam... e deviam porque o espaço é bem porreiro até se aderissem 100 familias. Mas não. Aderiram 13. Foi o possivel. Vou levar uns livrinhos para ver se vendo, porque se maomé não vai à montanha vai a montanha a maomé. E pronto. Espero que corra tudo bem e que dentro do possivel pelo menos a minha familia se tente divertir pois já vai ser uma carga de trabalhos arrastar o meu lindo maridinho para estas coisas. Vou ter de lhe compensar tanto, tanto, tanto... com muito gosto. Sim. Sim... :)))

Além disto tudo ando eu e as minhas ideias mirabolantes para ver se concretizo mais um sonho. Mas para esse sonho ainda vou ter que bulir muito. Mas eu consigo. Vou conseguir.

Ahhh e ainda estou a preparar uma surpresa para os meus filhos junto com umas mães lá da escolinha deles. Vamos fazer um teatro no qual eu vou ser a gata borralheira. O teatro vai ser sobre o livro "Ninguém dá prendas ao Pai Natal". Um dia destes coloco aqui o pdf do livro porque é muito giro. Acho que os miudos vão adorar! 

Ufff já está. Até breve.

Sem comentários: