quinta-feira, 22 de novembro de 2012

3 horas de espera para...

Quase nada.
Foi hoje a minha 1ª consulta de cirurgia plástica. Confesso que estava esperançosa que esta consulta corresse bem e que, ainda que demorasse algum tempo, me propusessem para fazer a famosa abdomenoplastia. Ora se ginecologista, medica de familia, estéticista, instrutora de fitness, todos me dizem que a barriguinha que tenho não vai lá sem a abdomenoplastia, quem sou eu para duvidar que fosse mesmo preciso. Ora pois, os doutores acham que não. Não é que não precise de dar um jeito na dita cuja, mas não com uma abdomenoplastia pois, dizem eles os experts que "não tenho pele suficiente para fazer a abdomenoplastia" (WHATT?), que se fizessem, o umbigo ia ficar fora do sitio e para o reporem teriam de fazer uma cicatriz ao alto (WTF) e que isso seria muito feio. Eu, obviamente ignorante na matéria não pude fazer mais que dizer que sim. E eles continuam. "Isto era caso era para uma lipoaspiração, para tirar este excesso de gordura. Vamos propo-la para a lipoaspiração está bem?" Não ia dizer que não como é obvio. Explicam-me então que obviamente que o meu caso é um caso meramente estético e como tal não é prioritário e por isso estou sujeita a um longo periodo de espera (so what?) mas que, geralmente eles tinham umas quantas cirurgias destas para fazer porque os aprendizes de doutores têm que aprender a fazer estes procedimentos (Cof Cof), por isso que das duas uma, ou haveria alguma desistencia e me chamavam entretanto, ou marcaria nova consulta para Junho do ano que vem para ver como eu estava e como estavam as listas de espera.
Não ficando totalmente convencida do poder da lipoaspiração e porque afinal o raio dos musculos estavam partidos, voltei a perguntar. Mas então e os musculos? Ficam partidos na mesma? Responde o doutor. Qual é o seu trabalho? Eu respondo. Sou financeira. Trabalha sentada ? Sim. Então o incomodo é relativo. Annnnhhhhhhh. Fiquei a pensar se devia ter dito que nas horas vagas fazia passagens de modelos ou assim. 

E pronto. Esta conversa demorou 2 minutos, depois de 3 horas de espera. E fiquei na mesma à espera que haja aulas de lipoaspiração com fartura para ver se me chamam. O melhor é continuar à espera sentada e continuar a minha batalha contra a barriga como eu puder. Ginástica, cuidado com a alimentação, etc. Estou a ver que esta minha barriguinha de estimação é para ficar. Ou talvez não. A ver vamos. Tenho até aos 40 anos para dar cabo dela.

Sem comentários: