terça-feira, 23 de outubro de 2012

Porque já chega de más noticias

Depois de um fim de semana com uma visita ao São Francisco Xavier a propósito de uma otite do Tiago (andava eu a dizer entusiasmadissima que este ano as ites ainda não tinham dado à costa - cala-te boca), hoje recebo a noticia a dizer que finalmente vão arranjar o meu carrinho e que o orçamento que aquele perito malandro tinha dado, estava de facto empoladissimo. Nem imaginam o peso que me tiraram de cima. Até já andavamos a fazer contas à vida se eu precisasse de comprar à minha conta um carrinho novo. Ufff... desta safei-me. Eu juro que quando ele voltar para as minhas mãos vou andar com ele como se tratasse de porcelana... ah pois... porque já vi que este carro está um bocado enguiçado e sem eu dar conta estão em cima de mim. No que depender de mim, o meu carrinho agora só volta a oficina quando for para a revisão. Ainda vou ter que esperar umas semaninhas pelo meu rodinhas. Mas agora espero o tempo que for preciso porque sei que ele volta para mim. 

E ainda.... ontem pesei-me e já foram à vida mais 200 gramas. Estou neste momento com 61,300Kgs. Sinto-me mais magra, não há duvida nenhuma. Agora vou ali sushizar-me com o meu maridinho a um sitio que descobrimos para comemorar o fim das más noticias e vou ja dar cabo de tudo... Sushi não engorda pois não? cof cof cof.

Sem comentários: