quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Louca por séries



"Revenge traz a história do livro O Conde de Monte Cristo para os dias actuais. Na nova versão do clássico de Alexandre Dumas, o personagem Edmont Dantes (vivido por James Caviezel na versão do cinema) ganha uma versão feminina, Amanda Clarke, interpretada por Emily VanCamp (Brothers & Sisters). Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruiram a sua família e causaram a morte do seu pai. Quando Amanda era criança o seu pai foi preso, acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a sua vida destruída por essas pessoas que armaram contra o seu pai, fazendo com que ela passasse a sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruíram a vida deles, assim ela muda o seu nome e resolve se vingar de cada um deles."

E eu que não conhecia esta série e só a descobri agora que começou a 2ª temporada e comecei a ler nos blogues a loucura que era. 

Excusado será dizer que pedi ao meu maridinho para sacar toda a 1ª temporada e assim voltei a ficar viciadissima em séries. Neste momento alterno entre revenge, homeland e pronto vá la, continuo a ver a novela Dancin Days ehehehe... é uma seriezinha portuguesa very light. O meu marido fala fala fala mas dps vê... diz que é para poder dizer mal... sim pois está bem...  Mas pronto, agora tem estas 2 séries efectivamente boas para intercalar. 

Falta voltar a dar o Touch... Quando é que recomeça mesmo???

Sem comentários: