sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Em dieta e GYM modo

Há 2 semanas recomecei oficialmente a minha luta para dar cabo dos varios Kgs e cms a mais que se instalaram na minha pessoa, depois da anemia que serviu basicamente para comer que nem uma alarva com a desculpa do, tem que ser pois estou com anemia e estou muito fraquinha. Eu sabia que isto ia acontecer. Olá se sabia, mas porra que as bolas de berlim e os gelados me sabiam pela alma. Já para não falar nos bolinhos do pequeno almoço do café, ou depois do almoço, dos scones feitos na bimby, os bolos de aniversário e pronto, basicamente tudo o que era comida, marchava como se não houvesse amanhã. O resultado como já tinha referido foram nada mais, nada menos que 6 Kgs a mais do que devia. Não se pode dizer que quando eu tive a anemia estava magrinha, nem pouco mais ou menos. Nessa altura andava eu no GYM e com 1001 cuidados com a alimentação e mesmo assim, a balança teimava em não passar dos 63 Kgs. Depois desta aventura das anemias e afins, quando me pesei, a balança indicava 63,8Kgs sem roupa, pela manhã, antes do pequeno almoço e depois de ir à casa de banho. Apesar do aumento não ter sido muito, o facto foi que 2 pares de calças tinham deixado de me servir. Como não sabia quais eram as minhas medidas volumétricas anteriores, não me medi nessa altura, esperei voltar para o GYM para tirar as teimas, então... espantem-se pois eu ia morrendo.

Pois que, dos 63 Kgs que tinha em Junho, neste momento tenho 62,8Kgs (pesados dps de almoço e com roupa de ginástica excepto ténis): Tudo bem, menos 200 gramas parece-me bem, tendo em conta que há 2 semanas tinha mais 1,300kgs.

Agora a partir daqui é que a porca torce o rabo.

IMC: 33,3% aumento 3,3% desde Junho até agora. Nem quero pensar qual seria o IMC há 2 semanas atrás
Cintura ou perimetro abdominal: 89 cms, mais 5 cms do que tinha em Junho

Rita, Rita... tu poe-te a pau... tinha de haver uma explicação para as calças não entrarem...

Bom, depois fiz uma bela de uma aulinha. Confesso que ia com uma vontade nula pois ainda por cima acordei cheia de dores de garganta e ando à base de locabiosol, mas no fim da aula... eitá que me soube tão bem, tão bem... E agora soube que vão propor aulas de Zumba a hora de almoço. Ai que aí eu quero lá saber que tenha de sair mais cedo do trabalho à hora de almoço... é que vou mesmo... dps venho mais cedo também... Zumba, que tanto ouvi já falar... tem tudo a ver comigo... bora lá gastar mais umas belas calorias que eu VOU conseguir!!!!


Sem comentários: