quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Será????

Hoje estou muito feliz. Fui à minha médica de familia para ela ver as análises que fiz a propósito da minha anemia e aproveitei para lhe pedir uma coisa que há muito tinha fisgada. Pedir-lhe para dar entrada no publico de um pedido para fazer uma abdomenoplastia. O não teria sempre garantido, por isso não custava tentar. Se há alguém que o consiga é ela, que é minha médica há anos, conhece-me de ginjeira e sempre apoiou ao máximo a minha familia. Avisou-me obviamente que não seria facil pois o meu caso não era prioridade mas, tendo em conta que tinha sido uma gravidez gemelar, que tinha os musculos afastados e que não havia mesmo nada a fazer a não ser estética, podia ser que conseguisse, levasse o tempo que demorasse. Tenho até aos 40 anos disse-lhe eu. Se não conseguir fazer até aos 40 anos, aos 40 anos vou tentar dar essa prenda a mim mesma. Espero que não seja preciso e que me chamem antes disso, pois esta cirurgia é carissima, por isso toca a torcer.

Conheço alguns casos de amigas virtuais que conseguiram fazer a cirurgia pelo publico. Houve quem demorasse anos, houve quem demorasse meses, haverá com certeza quem nunca tivesse recebido o bendito telefonema. Vamos ver em qual dos 3 casos me enquadro. Mas o primeiro passo está dado. Agora, tenho é de começar rapidamente a abater os Kgs a mais que ganhei nos ultimos meses e depois mante-los, pois se tiver a sorte de avançar com isto, não posso ter peso a mais. Tenho de estar sequinha. Era o incentivo que precisava para recomeçar a minha dieta e exercicio fisico. Para a semana volto para o ginásio...está decidido.

Quanto ao resto, a anemia está quase, quase boa e agora só vou ter de fazer uns exames para tentar perceber a minha ausencia de menstruação desde há 3 meses, uma vez que grávida não estou e da anemia não é. Não que a menstruação me faça muita falta, francamente para mim é um descanso não a ter mas já agora, é melhor perceber o porquê.

2 comentários:

Maria disse...

Fizeste tu muito bem! Mas, Rita, será que não consegues perder a barriga só com ginásio e dieta? Não me pareça que tenhas assim tanta barriga, até acho que, para quem teve gémeos e fez o barrigão que fizeste, estás ótima. Firme com a dieta e ginásio (eu já perdi quase 7 quilos e sinto-me maravilhosa!)
Bjs e keep on!

Rita disse...

Pois Maria, eu já consegui ter menos peso do que aquele que tinha antes de engravidar e nem imaginas como estava a minha barriga. As peles ainda se notam mais qd estou magra. E o problema não é só esse. É que os meus musculos ficaram separados e agora nem com 1000000 de abdominais vão ao sitio...esta sentença já eu tenho lida há mto tempo...desde que percebi que nem com toda a dieta ou abdominais do mundo conseguia voltar a por a barriga como antes... Quanto a ti... BOA Maria, para qd a actualização do nosso blog barrigas zero? Que tens feito para perder esses kilos?