quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Deve ser da idade

Mas ultimamente ando tão vaidosa. Não sei se é por achar que como estou mais gordinha, tenho de cuidar da parte do meu corpo que mais salta a vista, ou se realmente com a idade deu-me para isto. Eu, que nunca fui de usar grandes maquilhagens (fora a minha base que já faz parte de mim), nem cremes, nem perfumes, agora dá-me para andar com os olhos pintados, não me visto sem me bezuntar de creme hidratante, por um perfuminho e cada vez que passo por uma loja de cremes e perfumes, paro quase que instantaneamente para ver o que têm. Desta vez, o feliz contemplado com a minha visita foi o Body Shop. Normalmente seria loja que só recebia a minha visita por alturas natalicias e regra geral para oferecer prendas a alguém, nunca para mim. Mas, depois da minha visita ao Boticário, achei que não faria mal nenhum conhecer os produtos Body Shop. Uma coisa é certa... decididamente não é preciso gastar mto dinheiro para andar com a pele cheirosa e macia pois nestas lojas, os produtos além de não serem caros, parecem ser de muito boa qualidade. Como em tudo, há coisas melhores e piores e as melhores são sempre ligeiramente mais caras, ainda assim é uma diferença que vale a pena. Desta vez a minha escolha recaiu num balsamo hidratante para os labios com cheiro a chocolate e um batom também hidratante de efeito gloss e cheirinho a fruta. Ainda fiz o cartão da loja que me dá 10 euros no mês dos meus anos que dá imenso jeito e 10% de desconto em todos os produtos independentemente do valor. Ainda tenho direito a workshop de maquilhagem e de pele entre outras coisas. E acho que vou usar tudo o que tenho direito, oh lá se vou.


Apetece-me comer os meus lábios... :))))

1 comentário:

S* disse...

Isso é mesmo bom, tudo o que fizermos por nós é sempre pouco.