segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Parabéns a mim

37

Dia 9 de Dezembro completei mais um aniversário. Que dizer deste dia? Há uns bons anos que deixei de ligar a este dia, não sei bem porquê, talvez porque sempre tive grandes expectativas e raramente se concretizavam. Os melhores aniversários foram passados fora do país. Porquê? Porque quanto mais não fosse, seria porque faria de certeza coisas diferentes e que ia lembrar para sempre. Quando os meus meninos nasceram, a ideia de passar fora do país esfumaçou-se pois nem pensar em passar os meus anos longe dos que mais amo. Eles não ligam muito ainda ao facto da mãe fazer anos mas é impensavel para mim, estar longe deles. Este ano, a treta foi ter de vir trabalhar no meu aniversário, coisa que não fazia há praticamente uns 10 anos ou mais. Não me lembro de vir trabalhar há muitos, muitos anos por isso deve ter sido há muito tempo.

Por isso o dia passou-se ainda mais normalmente e não fosse os parabéns recebidos pelo facebook nem me dava conta de fazer anos. O facebook tem coisas fantásticas e outras menos fantásticas. Pessoas que normalmente se esqueciam do meu aniversário, lembraram-se e outras que antigamente telefonavam, agora resolvem dar os parabéns pelo facebook. Mas não me posso queixar pois eu também faço o mesmo e o que interessa no final é que todas as pessoas que eu gostava que se lembrassem, lembraram-se de uma forma ou de outra. E isso sabe sempre bem!

O meu xuxu veio ter comigo ao almoço e refastelamo-nos com uma refeição excelente no restaurante Darwin. Adorei e foi excelente almoçar sozinha com ele. De noite, estivemos a jantar em familia como deve ser. Todos com muita saude coisa que uns dias antes teve tremido por causa de uma amigdalite que atacou os miudos. Jantámos num restaurante de petiscos que toda a gente adorou à excepçao do meu xuxu que gosta mais de petiscos gourmet. Terminámos a cantar os parabéns e a comer o melhor bolo de chocolate do mundo.

Que dizer mais? Foi um dia muito bem passado, excepção feita ao facto de ter de vir trabalhar. E haja saude nos proximos anos, vou ter aniversários cada vez melhores. :)

Sem comentários: