terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rubrica: Qual a musica que mais gostas? - Parte 1

Ultimamente quando estou no transito a ouvir uma das minhas radios favoritas, a Mega Hits, ponho-me a ouvir as musicas que passam e a pensar nas traduções delas. E verifiquei que há cada uma, pior que a outra. Se estiverem atentos, algumas musicas que fazem vibrar nas discos (digo eu que já há uns 6 anos que não vou a uma discoteca), são autenticas musicas pimba, apenas cantadas em inglês.

Eu gosto da Mega Hits, gosto. Mesmo com estas musiquinhas pimba, porque me fazem rir com as parvoices que dizem nas Mega Manhãs e porque sinto que assim me mantenho actual nas novidades musicais. Mas temos de admitir...que às vezes as musicas são mesmo muito más. E agora pergunto aos que gostam das que considero más. Será que não gostam de Tony Carreira, Micael Carreira ou Daniel Carreira? Ou Monica Sintra? Ou Agatha? Qual a diferença?

Assim vou iniciar aqui no blog uma rubrica Qual a musica que mais gostas? Vou colocar umas más, umas mesmo más, umas mais ou menos e umas mesmo boas, mas tudo actual. E vamos a votos... que tal. Gostas? Não gostas? Detestas? ehehe... Acho que vai ser giro.

E a primeira: Que eu acho má... MUITO MÁ! É esta:


Sexy And I Know It

When I walk on by, girls be looking like damn he fly
I pay to the beat, walking on the street with in my new lafreak, yeah
This is how I roll, animal print, pants out control,
It's real fool with the big F o
They like bruce lee rock at the club

Girl look at that body (x3)
I work out
Girl look at that body (x3)
I work out

When I walk in the spot, this is what I see
Everybody stops and they staring at me
I got passion in my pants and I ain't afraid to show it

I'm sexy and I know it (x2)

When I'm at the moss, purity just can't fight them up
When I'm at the beach, I'm in a speedo trying to tan my cheeks
This is how I roll, come on ladies it's time to go

We hit it to the bar, baby don't be nervous
No shows, no shirt, and I still get serviced

Girl look at that body (x3)
I work out
Girl look at that body (x3)
I work out

When I walk in the spot, this is what I see
Everybody stops and they staring at me
I got passion in my pants and I ain't afraid to show it

I'm sexy and I know it (x2)

I'M SEXY AND I KNOW IT...

Girl look at that body (x3)
I work out
Girl look at that body (x3)
I work out

 

Sou Sexy e Sei Disso

Quando eu passo, garotas olham e falam: caramba ele é estiloso
Eu faço por onde, andando pela rua com meu lafreak novo, yeah
É assim que eu mando, estampas de animais calças fora de controle,
É Red FOO, com FO maiúsculos
Eles gostam de rock Bruce Lee no clube

Garota, olhe aquele corpo (x3)
Eu malho
Garota, olhe aquele corpo (x3)
Eu malho

Quando eu chego no lugar, isto é o que eu vejo
Todo mundo pára e ficam me encarando
Eu tenho paixão em minhas calças e eu não tem medo de mostrá-la

Sou sexy e sei disso (x2)

Quando eu estou relaxando, a pureza não pode combatê-los
Quando estou na praia, eu estou de sunga tentando bronzear minhas bochechas
É assim que eu mando, venham damas, é hora de ir

Chegamos no bar, gata não fique nervosa
Sem exibição, sem camisa e eu ainda sou servido

Garota, olhe aquele corpo (x3)
Eu malho
Garota, olhe aquele corpo (x3)
Eu malho

Quando eu chego no lugar, isto é o que eu vejo
Todo mundo pára e ficam me encarando
Eu tenho paixão em minhas calças e eu não tem medo de mostrá-la

Sou sexy e sei disso (x2)

Sou sexy e sei disso...

Garota, olhe aquele corpo (x3)
Eu malho
Garota, olhe aquele corpo (x3)
Eu malho

Sem comentários: