segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meu querido Vodafone

Ele andava a ameaçar... andava... primeiro foi o carregador que se perdeu no meio das tralhas. Aliás, deve andar algures entre um caixote ou outro no armazém. Agora, que o meu irmão me tinha emprestado um carregador daqueles que faz ligação ao PC, não é que o bixo morreu mesmo. O botãozinho on e off foi-se simplesmente. Ele já andava meio dificil de ligar, mas com algum jeitinho e algumas tentativas, consegui sempre ligá-lo até... sexta feira. Na sexta feira, quando vou para o ligar pois tinha ficado sem bateria, carrego, carrego, carrego e NADA, nicles, nem um pio. Não é pelo telemóvel que me foi oferecido pelo meu irmão quando os meus filhos se encarregaram de enfiar um novinho num copo de água para ver se flutuava. Ele já era velhinho. Mas era agora o MEU telemóvel, onde tinha TODOS os meus contactos... TODOS. Digamos que eu não tenho telemovel de trabalho mas aquele era o que mais se aproximava. E agora nem consigo reencaminhar as chamadas para o TMN, nem fazer pagamentos online, pois exigem sms no telemóvel e não tenho telemóvel... fantástico não? Tenho de resolver este petit problem rapidamente.

Sem comentários: