terça-feira, 24 de maio de 2011

Ordem de saida

E pronto, ontem confirmaram-se os nossos receios. Temos ordem de saida da casa de Belém até dia 31 de Maio. Nem mais um dia. Não que eu não estivesse à espera mas tinha esperança que não fosse preciso tanta pressa. Não sabemos para onde vamos. Estamos completamente à nora. Vou antecipar 3 dias de férias para Junho e mais não posso fazer. Ou vamos ficar todos ao molho em casa dos meus pais que é melhor que ficar na rua ou vou ficar sozinha enquanto o JP e miudos vão para a Figueira. É uma situação que não me agrada minimamente. O máximo que fiquei afastada dos meus filhos foi 3 diazinhos há 2 anos quando eu e o pai fomos de fim de semana comprido. Ficar sozinha em casa dos meus pais e ainda por cima a trabalhar faz-me sentir profundamente mal. Mesmo sabendo que se trata de uma situação provisória. É algo que não quero nem pensar. Os meus pais também são completamente contra esta separação forçada. Já puseram a casa deles à nossa disposição mesmo sabendo que não ia ser uma posição confortável para ninguém. Melhor que estarem separados dizem eles. Pois é, verdade. Mas isso é a minha opinião. E o que mais me chateia é não ter uma data prevista e certa para este pesadelo acabar.

Sem comentários: