quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mudar de Vida

É um pensamento que ultimamente não tem feito outra coisa se não assolaparme a cabeça... mudar de vida... mudar de vida... parece um disco riscado... e porquê? Porque finalmente pus mãos à obra num dos projectos que estava enfiado na gaveta à espera que me picasse a mosca. Porque agora que o tirei da gaveta estou com a cabeça a fevilhar de ideias e falta-me o tempo e dedicação necessária pois o meu 1º trabalho remunerado continua a estar primeiro. Porque tenho cá um feeling que a partir do momento em que eu puser o pé no acelerador, ninguém me vai parar e vou finalmente fazer o que gosto. E com isto tudo ando assim... cansada... feliz... excitada... triste... um turbilhão de sentimentos.

Dar o primeiro passo é dificil... e é dar um passo atrás do outro, simplesmente porque a vida não está para brincadeiras e não nos podemos atirar de cabeça... Ainda por cima quando um de nós já o fez ainda não há muito tempo e a coisa ainda não está propriamente a dar frutos.

Mas estou entusiasmada com isto... muito... desejosa de por as mãos na maquina e desatar a clicar e ver os resultados dos cliques... De certeza que ainda há muita gente que não acredita em mim e no meu potencial mas vão ver... eu acredito... tenho um friozinho na barriga e um aperto no coração que me diz... e se afinal as tuas fotos não forem nada de especial... oh pah.... pessoa mais critica que eu não há acreditem... e tudo vou fazer para afastar esse pensamento mau...

A par disso está a venda da nossa casa... Oh mãe santissima que está dificil como tudo de vender... e nós a querermos e a precisarmos mais que nunca de nos libertarmos desse mal... Ontem até me passou uma ideia meia maluca pela cabeça que o meu xuxu tratou logo de a deitar por terra... mas... não esqueci... bom... vamos ter esperança mais um, dois meses... depois, vamos ver se a minha ideia maluca não vai ser mesmo o que nos vai salvar...

1 comentário:

MC disse...

Tenta conciliar...

Força nisso mas acho que deves ser maois abrangente...

beijo