quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Urticária

A braços com uma nova crise urticária... Raios que isto agora parece que é uma por mês... eu sei que ela anda sempre presente... eu sinto-a, apesar de nem sempre se manifestar... às vezes aparece-me uma baba ou outra... e eu recordo-me dela... a puta... pois é.

Continuo sem fazer ideia o que me provoca esta crise... e tenho tanta, tanta comichão que só me apetece arrancar a pele. Querem ver que lá terei de levar nova injecção de cortizona? Não há ninguém que descubra um milagre... saber ao menos o que me provoca tal reacção?

Já pensei que só pode ser uma questão psicológica... nervos, ansiedade... será?

Deito-me bem e acordo com o corpo cheio de babas... a cama não tem nada... nadinha... já a virei de pantanas várias vezes... já troquei lençois, edredons almofadas... Tudo! Já me aconteceu, na praia, no escritório... do nada... de repente, começo a sentir uma comichao intensa... vou ver e ei-la... a puta!

Raios parta... só me faltava mais esta!

Sem comentários: