terça-feira, 23 de novembro de 2010

Urticária Crónica

Foi este o diagnóstico que ouvi ontem no dermatologista. Que a especialidade desta doença não é dermatologia mas sim alergologista... olha a novidade... que eu devia consultar a minha alergologista e fazer mais exames para tentar identificar o factor alergénico. Lá expliquei que eu todos os meses sou seguida pela minha alergologista mas que a própria me informou que seria muito dificil, para não dizer impossivel descobrir esse factor. E pedi-lhe por favor, por todos os santinhos que me desse alguma coisa para ver se a minha urticária se ia embora de vez, porque ultimamente, tem estado presente quase diáriamente. Receitou-me 3 comprimidos anti-histaminicos para enfiar no bucho depois de jantar e mandou-me embora.

Fiquei com aquele ar de... só isso???? Estou condenada a sofrer.... com menos 80 euros no bolso ainda por cima...

Porque raio me aparecem estas doenças esquisitas como o caneco?!!!

1 comentário:

Sandra Marques Lopes disse...

Vê a coisa por outro lado: és especial até nas doenças!
Já esse médico é igual a tantos outros. Fez o juramento do "hipólito": juro solenemente tirar-lhes a guita toda sem fazer muito esforço... ahahaha (as melhoras)

A Palavra de controlo é exconsio... o que raio é um exconsio??? Será um nome feio para chamar ao médico? :/