quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Trabalhos Manuais

Era eu que andava invejosa o ano passado e o ano anterior quando as minhas amigas que já tinham as suas crianças em creches diziam nos blogues, ah e tal, hoje a minha piquena trouxe um trabalho de casa para fazermos em conjunto, ah e tal, o meu piqueno hoje trouxe da escola um trabalho para a mãe fazer, pesquisar, etc, ah e tal que na festa de Natal estão tão giros, etc etc... e eu aqui roida de inveja pois os meus piquenos ainda não traziam estes lindos trabalhos para casa pois... estavam em casa!
Estamos em Novembro e a querida escolinha dos meus pipocas já me apresentou vários trabalhinhos de casa. Vejamos:

  • Tirar da internet e imprimir e recortar fotografias de vários alimentos saudáveis- feito;  
  • Fazer um fatinho em tecido amarelo tipo feltro seguindo um molde apresentado - UAU, já me estou a ver feita costureira;
  • Comprar 2 fantoches para o Pai Natal oferecer no Natal;
  • Um trabalho em familia que ainda não sei o que é para decorar a árvore de Natal do colégio.

Tou aqui que nem posso, em pulgas para ver como me vou sair desta... principalmente das artes e costuras as quais não tenho o minimo jeito.

1 comentário:

Carla disse...

Vai ver com a ajuda dos filhotes tudo corre bem, alias por vezes se descobre que temos jeitinho para estas coisas, eu que o diga,boa sorte bjs