segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Problema amarelo resolvido

Depois de várias visitas a todos, mesmo todos os chineses do meu bairro e arredores, estava eu já a achar que os meus pintainhos iam ser uns pintainhos alaranjados ou esverdiados, quando resolvi ir à unica casa que à partida teria as ditas meias e collants amarelos. Já me tinham referido essa loja aqui no blog e a educadora também me tinha falado dela, mas como só conhecia ou no centro de Cascais ou no centro de Lisboa e nenhuma delas me fica propriamente perto, estava a ver se escapava. Mas não escapei e no domingo, depois de ter esgotado todos os meus outros recursos, resolvi pôr-me a caminho de Cascais mesmo sozinha... sim, porque andar às compras com 3 homens atrás por vezes é muito contraproducente. E pronto... foi num instantinho que arrecadei 2 pares de meias amarelas e 2 pares de collants amarelos. Curiosamente as collants são de menina e de lycra... pah... é que nem quis mais saber... ahhh e um é tamanho 4 e outro tamanho 6... sim... e ??? Acham que me preocupei? Ainda perguntei se não teriam 2 tamanho 4 mas a rapariga a sorrir lá me disse que não, que a amarelo era uma cor que não se usava pelo que só tinham 1 tamanho de cada... portanto, no meio de tudo ainda tive sorte pois as restantes mães pelos vistos esquceram-se desta loja em Cascais...

Já estou mais descansada... os meus pintainhos vão ser uns pintainhos amarelinhos lindos... :)

Sem comentários: