sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Soninho

Há muito que não dormia tão pouco, como dormi nesta ultima semana, infelizmente pelas piores razões... pipoquinhas com uma tosse que dá dó... :(

Ontem, depois de ter atirado a toalha ao chão pois nada mais podia fazer para parar a tosse, sem conseguir pregar olho e com umas cenas a correr pela minha espinha do quão nervosa aquela tosse me estava a pôr, coloco algodão nos ouvidos para amortecer o som...

E não é que adormeço... adivinhem lá com o que sonhei? Sonhei que estava a dormir, noutra casa, com as mesmas pessoas e... que os meus filhos estavam fartos de TOSSIR... é que nem no sonho a tosse me largou... bolas!!!

Espera-me um fim de semana muito caseiro, com muita chuva lá fora e... espero que relativamente calmo, pois os miudos têm mesmo de ficar bons... aceito sugestões para acalmar 2 pipocas saltitonas com pilhas extra duracel... desenganem-se os que pensam que por estarem doentes estão mais calminhos....

Sem comentários: