sexta-feira, 30 de julho de 2010

Não

Não... ele não ligou ontem ao final do dia conforme tinha prometido.... apetece-me dizer uma asneira...

Ficamos assim então... Não me apetece chatear-me agora nas férias... temos contrato assinado pois então. Qual é a duvida? Assim como assim também não ia adiantar muito mais nas férias...

Se o dito cujo do lançamento do livro vai ser em Outubro ou noutro mês qualquer, só Deus e... ele, o sabem.

Eu não sei. Já não sei nada e só lamento profundamente ter-vos enchido de esperanças com este lançamento de um livro tão aguardado. Lamento profundamente ter andado a chatear tanta gente boa, competente, profissional, interessante, que com certeza teriam mais que fazer do que me ajudar mas tiveram sempre disponiveis. Lamento ter perdido oportunidades fantásticas de publicidade gratuita em revistas da especialidade. Lamento... lamento muita coisa... mas agora não vale apena chorar sobre lamentações. Não posso fazer mais nada... Isto transcende-me. Só me resta aguardar e... depois das férias continuar a insistir, porque algum dia o nosso livro vai ter que sair do caixote.

Eu sabia... soube naquela altura que isto não ia correr bem...

Sem comentários: