sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ai que me desgraço toda...

2 coisinhas:
- A Zara não aumentou os preços;
- A Zara está com saldos de 50%

Várias coisinhas:

Então agora que ando armada em fina, vai de comprar mais um vestidinho (experimento 10 e fico com 1, não está nada mal), 2 camisolas, 1 camisa, 1 lingerie branca que bem falta me fazia na intimissimi, umas calcinhas de ganga da salsa que me ficam a matar e uns sapatinhos de salto muito alto (daqueles que me dão uns 10 cms a mais, no minimo) na Bershka.

Está oficialmente aberta a época de saldos e oficialmente fechada para a minha bolsa a partir de agora... raios vida de pobre é dificil.


PS: Isto de ter emagrecido 6 Kgs tem que se lhe diga. Coisas que já não me ficam bem, coisas que já não vestia há décadas que agora me servem e necessidade urgente de renovação de guarda-roupa. Mas sabe tão bem, gostar do que vemos no espelho. :)

1 comentário:

carmo pinto disse...

ai que bom ás vezes faze nos bem cuidar de nós!
jitos