quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aniversário do xuxu

Tenho andado com a cabeça tão cheia de coisas que ainda nem tinha falado de como foi afinal o aniversário do meu xuxuzinho.

Pois é... Não posso dizer que tenham sido uns 40 anos super agradáveis. Não foram... tive o funeral da minha avó 1 dia antes do aniversário dele o que veio assombrar um bocado a data, mesmo assim, tentámos que não influenciasse muito o estado de espirito. Ele não liga nenhuma a aniversários. Ligo eu mais do que ele, por isso a mim, soube-me a pouco... muito pouco. Ofereci-lhe uma limpeza de rosto no SPA do hotel onde estavamos no fim de semana. Consegui manter a surpresa até chegarmos ao algarve. Ele já dizia que eu não lhe dava nada.. LOL. Os miudos (eu) ofereceram também uma t shirt que sendo ele esquisito como só ele, lá teve que ir trocar. Fomos jantar a um belissimo restaurante que escolhi no guia boa mesa, boa cama. O restaurante era muito agradável. A comida não era nada do outro mundo mas era boa. Foi um jantar muito simples, como se pode esperar de um jantar a 4 sendo que 2 deles não conseguem estar sentados durante muito tempo.

Ainda deu para apanhar um solinho apesar do vento que se fazia sentir (raios parta o mau tempo que nos persegue por todo o lado).




Queria ter feito melhor mas... além de não ter "tempo", não tinhamos possibilidade de fazer melhor pois ainda está complicado deixar os miudos com os avós. Regressámos com o Diogo adoentado... e logo a seguir o Tiago... e logo a seguir eu... ora pois... que não me podia ficar a rir...

E a tosse ainda persiste em não me largar... ora bolas!

Meu querido xuxuzinho... acredita que eu queria mesmo fazer muito melhor... outro dia, comemoramos o teu aniversário como manda a lei. Espero estar contigo durante outros 40 anos... era bom sinal!

Sem comentários: