segunda-feira, 21 de junho de 2010

7-0

 Foto tirada do "Frases Nicola" do FB

Não há fome que não dê em fartura. Deu para tudo e até para o CR abrir a tampa do Ketchup. Agora, CR homem do jogo considerado pela FIFA? Mas quem é que vota nele????? É que, neste jogo, que infelizmente só consegui ver a 2ª parte, muitos saltaram à vista mas o CR não foi certamente. Via-se o desespero dele ao não conseguir marcar. O rapaz de facto esforçou-se e até deu de presente uns golinhos aos colegas, mas daí até ser o melhor? Não me parece.

Apesar de não podermos / devermos cantar de galo, acho que já passámos esta não? Era preciso muito GALO!!!

Resta-me esperar que sexta feira, o chefinho esteja simpático e nos deixe ver o joguinho em ecran gigante como Portugal merece. É que de outra forma, estou a ver as coisas muito negras para eu ver o jogo. E com o Brasil eu gostava de ver... é que gostava mesmo!!!

Sem comentários: