terça-feira, 11 de maio de 2010

A vinda do papa

A vinda do papa só me provoca transtornos... bem que podiam ter dado 2 diazinhos de borlix mas não... tenho de trabalhar... tenho tudo à volta fechado, sem lugar para estacionar. Tenho de deixar o carro em cascos de rolha, quando normalmente o deixo bem à porta. O papa, resolve passar mesmo à hora de almoço, que faz com que o transito fique cortado durante um bom periodo e amanhã, passa a uma hora fantástica, às 9:45 que é precisamente quando chego ao trabalho. Isso quer dizer que tenho de vir muito mais cedo amanhã.

Vantagens da coisa. Um pouco antes da hora de almoço, estava eu e 99% das pessoas que trabalham nas redondezas, de pedra e cal, no passeio à espera que o papa passasse para dizer adeus. E disse-lhe adeus, ora pois... e ele disse-me a mim que eu vi. Não estava no papamobil mas numa viatura fechada, mas que, vá lá, não tinha vidros fumados... e eu vi... sim, eu vi... ai que bom, ai que alegria... será que fui abençoada?

Sem comentários: