segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ordem de soltura

No sábado à noite eu e o pai tivemos ordem de soltura. Os avós foram lá a casa fazer de babysitters. Eu tinha um jantar de aniversário de 2 amigas minhas de há bastante tempo. Já não as via, há quase 2 anos, não faço ideia porquê. São aqueles afastamentos estupidos com que a nossa vida nos brinda. Aquelas miudas fazem parte da minha adolescencia e eu adorava ter uma relação maior com elas, mas enfim... nem sempre o que queremos, conseguimos realizar e nem sempre é culpa nossa.

Adiante, o JP também foi obviamente. Eu gosto que ele vá a estes jantares porque não faz sentido ele não ir. Ele está comigo e embora elas sejam as minhas amigas, se ele se socializar com o grupo que também é constituido pelos maridos delas, acaba por ser muito mais facil para mim, ter uma relação melhor com elas no futuro. 

Atrasamo-nos para o jantar, fomos os ultimos a chegar. Não me lembrei que este meu grupinho era por norma, bastante pontual. O resultado foi não termos escolhido os lugares da mesa tendo ficado com os que estavam livres e que por norma são os piores. O JP ficou MUITO afastado das pessoas que já conhecia e foi uma verdadeira seca para ele. Não o condeno pois de facto tivemos azar. À nossa frente estava um novo casalinho de namorados que passou o tempo todo a trocar caricias e afectos e ao lado dele estava um rapaz que não conheciamos, suposto namorado de uma ex amiga minha que também lá estava e portanto um lado muito pouco apetecivel para conversa. 

Portanto o jantar, em termos de socialização e reencontros não podia ter corrido pior... pelo menos para o JP. Eu, com algum esforço ainda consegui trocar galhardetes (fotos das nossas crianças) com as minhas amigas e trocar algumas palavras (o que tens feito), mas pouco mais. Foi estranho.

Fiquei com pena de não ter corrido melhor. Tenho vontade de combinar algo mais closy com a T e J e R e J. Tenho de passar do pensamento para a prática.

Sem comentários: