segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia da Mãe

No dia 2 de Maio foi o dia da Mãe. Há 3 anos que festejo de uma maneira especial este dia pois há 3 anos que também eu sou mãe.

O dia da Mãe, no final de contas, é um dia como outro qualquer pois para mim o dia da Mãe deve ser como o Natal, todos os dias. Os miudos ainda pouco percebem a natureza desde dia e só sabem que é dia de festa porque vêm a familia toda reunida. Talvez mais lá para a frente passem a dar outra importância a este dia.

Agora, para mim, o importante, para além do facto de ser mãe, que apesar de muito trabalhoso é uma coisa fantástica, foi o facto de ver a minha mãe toda bem disposta, a recuperar a olhos vistos da cirurgia da perna. Já quase não coxeia e aos poucos vai começando novamente a ganhar musculatura. É tão bom vê-la assim feliz. É bom para ela que volta a acompanhar melhor o crescimento e as brincadeiras dos miudos e bom para nós, que ao vê-la melhor podemos passar a contar com eles para termos mais tempo para nós.

Adoro-te mãezinha e espero que continues a tua franca recuperação. Ainda quero correr um dia contigo ao meu lado.

Sem comentários: