quarta-feira, 3 de março de 2010

Ó santa inspiração onde andas tu?

Ando aqui às voltas a ver se a imaginação vem para fazer o exercicio 10 do meu curso de escrita criativa. Se há exercicios que faço com uma perna às costas e mesmo antes de terminar de ler o que é para fazer, já a minha cabeça fervilha com vários possiveis textos, há outros que penso, penso, penso e nada... Acho que isto pode não ter a ver com os exercícios mas sim com os dias... Não acredito que os escritores famosos tenham imaginação para escrever todos os dias. Resta-me esperar pelo dia de amanhã, para ver se me vem a inspiração.

Ahhh... estive aqui a pensar e depois do curso acabar vou brindar-vos com alguns dos melhores textos escritos por mim neste curso... Faltam 3 semanas para acabar.

PS: Hoje já dormi melhorzinho embora a minha cabeça ainda se ressinta de 2 noites sem dormir. E não é que agora se foi a minha voz? Pareço uma galinha num disco riscado a falar. Estão a imaginar a cena?

Sem comentários: