quinta-feira, 11 de março de 2010

Ainda séries


E para quem se interessa pelo mundo dos gémeos, a série real Jon & Kate Plus 8. Retrata a vida real de uma familia que teve 2 gémeas que têm 6 anos e na 2ª gravidez teve, nada mais nada menos que sextuplos, agora com 2 anos.

Se eu às vezes já acho caótica a minha vida apenas com 2 crianças gémeas, não sei que seria se tivesse 8!

A série é absolutamente deliciosa e faz-nos ver que às vezes os nossos dramas domésticos não são nada, comparados por exemplo com estas familias numerosas.

E tenho de admitir que esta familia teve olho para o negócio, pois fazerem um reality show com o dia a dia deles foi uma ideia excelente. É óbvio que não devem mostrar nem metade das loucuras do dia a dia, mas dão uma boa perspectiva da coisa, além de que dão muita coragem a quem como nós tem gémeos e acha um simples passeio ou picnic uma cena quase surreal. É uma grande lição. Aconselho.

PS: Acabava eu de escrever este post quando fui tentar pesquisar mais esta grande familia e surpresa... Divorciaram-se na última série... :( shame on them... confesso que agora fiquei desiludida... se calhar deviam ter voltado a ver a 1ª série...

2 comentários:

S* disse...

Oh, parecia tão giro!

Sandra disse...

O meu filho gosta de ver, pena é não estar traduzido para português, ele não pára de me dizer o que estão a dizer?1 Tadinho.

Bjs