segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O Dia dos Namorados é tão bonito...


Eu nunca fui grande fã do dia, mas há uns anos para cá, desde que conheci aquele que viria a ser o papá dos meus ninos, este dia foi ganhando alguma importância. Eu também sou adepta que o dia dos namorados deve ser todos os dias mas sabem que mais? Quando o tempo que temos não abunda, qualquer dia é pretexto para sair fora da rotina. O dia dos namorados foi assim um pretexto para chamarmos os meus papás babysitters para podermos ir jantar na noite anterior. E que saudades eu tinha de um jantarinho a dois...

Para quem não sabe, há 4 meses atrás a minha mãe teve um pequeno grande precalço. Estava a andar e de repente, resolveu fazer um passo de malabarismo e espalhou-se no chão partindo o fémur e pulso. Como os miudos ainda não estão na escola os meus pais e sogros intercalavam um dia uns e outro dia outros. Com o acidente, os meus sogros passaram a estar todos os dias com os netos. Depois de ter sido operada, os meus pais ainda se revezaram alguns dias mas a minha mãe nunca mais ficou boa. O resultado foi que agora muito raramente temos lata para pedir para ficarem com os miudos durante uma noite no fim de semana pois temos consciencia do cansaço com que ficam ao passar a semana toda com eles.

Bom... fomos jantar ao Vin Rouge ao pé do Hotel Albatroz em Cascais. Já conheciamos o Vin Rouge de outros tempos mas ainda não conheciamos a nova localização. Para mim, que muito raramente vou a este tipo de restaurantes, foi um prazer voltar a degustar as inumeras iguarias que me proporcionaram. Foi um prazer ainda mais especial por poder jantar tranquilamente com o JP, coisa que ultimamente raramente acontece. Ser mãe é muito bom mas tem estes pequenos grandes senãos. Faz tão bem de vez em quando afastarmo-nos um pouco da rotina, dos bebés, do nosso dia a dia. As conversas conseguem variar, conseguimos estar e olhar nos olhos sem ter uma criança ao lado a chamar e a puxar-nos para ver qualquer coisa. Só tive pena de ter sido tão pouco tempo pois, qual cinderela, por volta da meia noite tivemos de voltar para que os meus pais pudessem voltar para casa.

Melhores dias virão. Tenho fé que brevemente consigamos voltar a ter um tempinho para nós.

Sem comentários: