sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Este fim de semana é fim de semana de:

- Visitar a minha mãezinha ao hospital que voltou a ser operada ao fémur. Desta vez colocaram-lhe uma prótese e a esperança de que a mobilidade volte ao antigamente .

- Festa de anos da filha da minha querida amiga Carmen, a Mariana que faz 4 anos. A Carmen é uma das minhas amigas mais antigas que remotam aos tempos de faculdade. Vou aproveitar para lhe entregar uma prendinha, feita por mim, que não consegui entregar-lhe na altura do seu 10º aniversário de casamento. É uma carta em jeito de diploma com umas palavras muito sentidas da minha parte. Espero que ela goste.

- Ginástica dos miudos

- Nova visita ao hospital

- E espero que algum descanso, amor, e brincadeiras...

Como diz um colega meu... vamos embora e já voltamos...

Sem comentários: