terça-feira, 14 de julho de 2009

Será que,,,

alguém lê as baboseiras que para aqui escrevo?

Bem sei que a minha vida neste momento é muito pouco interessante e digna de notas de um blog como este, ainda para mais quando já existe um baby blog, esse sim recheado de coisas interessantissimas para o comum mortal como a forma que os meus filhos dizem batata. O que não quer dizer que apesar de pouco interessante a minha vida seja má. Bem pelo contrário, apenas sem registo de coisas ou cenas importantes que valham a pena escrevinhar e que tenham algum interesse para o dito comum mortal.

E como a imaginação com o cansaço é algo que não se coaduna minimamente, o blog vai ficando assim, com o minimo interesse possivel.

Ás vezes penso em abrir a gaveta dos tesourinhos deprimentes e desatar a contar uma espécie de autobiografia, mas depois começo a pensar melhor, a reflectir e a mulher / mãe que há em mim neste momento diz: "Não, muito obrigado! Era capaz de chocar algumas mentes mais sensiveis" Não que alguma vez tenha cometido algum crime ou feito algo tão horrivel ou nojento... nada disso... apenas porque há coisas que devem continuar fechadas a sete chaves nas gavetas desses tesourinhos deprimentes. Quem sabe um dia quando for avó me apeteça por piada abrir alguma dessas gavetas. Nessa altura já devo estar tão xéxé que pouco ou nada me devo importar.

Para já fica a pergunta no ar? Será que alguém me lê? Ou... isto é apenas um blog de desabafos, um pseudo diário fraco, fraquinho de uma pseudo escritora - amadora.

2 comentários:

Maria disse...

Baboseiras, não leio, tanto que não há baboseiras por aqui. Leio sim esses desabafos de alma que aqui aparecem com uma periodicidade demasiado longa para meu gosto (diz o roto ao nú). Eu leio-te sempre, pode não ser logo, mas adoro fazê-lo.
E se queres abrir gavetas, abrir corações ou simplesmente escrever quando te apetecer, eu estou por aqui!
Bjs e continuação de boa escrita

JP disse...

Eu leio e com muito gosto.

Vou continuar a espreitar e especialmente interessado nas criticas gastronómicas e vínicas.

Bjo Grande MEU AMOR!

JP