sexta-feira, 26 de junho de 2009

Novas tecnologias

E pronto... estou a tentar desemburrecer e resolvi experimentar aderir às novas tecnologias... as chamadas redes sociais... não é que tenha muito tempo para estas coisas... já tive, agora nem por isso... mas é certo que continuam a exercer algum fascinio sobre mim... confesso que gosto destas coisas... e cá estou eu no Facebook para além do Linked in.

E como o grupo de gémeos anda um pouco paradote ultimamente, apenas com a participação de uma dezena de mães, resolvi criar um grupo de gémeos também no facebook. Quem sabe, mais apelativo do que o yahoo...

E o que é preciso é estar sempre a inovar, aprender e tomar inciativas... quem sabe alguma delas nos pode ser útil no futuro... pessoal, ou até mesmo profissional... qui ça?
O que é certo é que tenho que admitir que com as redes socias acabamos por ficar mais proximos dos nossos amigos e conhecidos, nem que seja um bocadinho...

Sem comentários: