quarta-feira, 3 de junho de 2009

Caiu um avião

Uma noticia destas deixa-nos sempre arrepiada. Esta semana foi noticia de abertura dos telejornais o desaparecimento do radar de um avião da Air France. O Airbus A330-200 da Air France que fazia o voo AF447 entre Rio de Janeiro e Paris, com 228 pessoas de 32 nacionalidades, desapareceu dos radares logo após transmitir uma mensagem automática informando sobre uma falha técnica. Como é possivel acontecer uma coisa destas? Eu adoro andar de avião e apesar de tudo continuo a achar que ainda é dos meios de transporte mais seguros, no entanto faz-nos pensar que, quando acontece uma tragédia desta natureza, a vida de mais de 200 pessoas termina em segundos. Arrepiante.

É nestas alturas que penso no meu maridinho que se farta de viajar e que ultimamente faz várias viagens, usando praticamente o mesmo trajecto que fez o avião que se despenhou. Nem quero pensar se acontece alguma coisa... dá-me um aperto no coração! Este pensamento faz com que as pequenas quesílias que existem em todas as relações e na nossa não é excepção, acabem por ser insignificantes. Estas alturas fazem-me ter a certeza que estou ao lado da pessoa certa. Podemos não ter uma relação perfeita... mas relações perfeitas não há... e esta é sem duvida a melhor relação que podia ter.

Quanto ao avião que desapareceu, o meu desejo é que tenham sofrido o menos possivel e que as familias que ficaram mais "pobres" consigam ultrapassar o desgosto o mais possível.

Sem comentários: